sábado, 27 de Abril de 2024  16:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-12-2005

Uma delegação da UEFA visitou os estádios


Águeda, Oliveira do Bairro e Anadia na rota do Europeu Sub-21

Caso Portugal organize o Campeonato da Europa de Sub-21, que irá decorrer entre 25 de Maio e 6 de Junho, o Estádio Municipal de Águeda, juntamente com Aveiro, Barcelos e Braga, deverá ser palco de três jogos da fase da competição.

Recentemente, uma delegação da UEFA visitou os estádios indicados pela candidatura portuguesa, bem como os centros de estágio e o alojamento necessário aos oito finalistas.

Portugal, tal como a Itália, detentor do troféu, estão na corrida para organizar o Europeu Sub-21, e o país anfitrião só será anunciado oficialmente pela UEFA a 14 ou a 15 de Dezembro, mas a Câmara Municipal de Águeda não tem dúvidas de que o Campeonato será realizado no nosso país e que o estádio Municipal receberá três jogos, um deles contra a Itália.

Para que o Municipal de Águeda receba tão importante competição, o mesmo terá de garantir algumas condições, resolver problema que a autarquia aguedense sabe, e está em condições de concretizar.

E se Águeda tem grandes hipóteses de ser uma das quatro cidades anfitriãs, Oliveira do Bairro, Anadia e Estarreja serão os três centros de estágio do distrito de Aveiro.

As selecções apuradas são Portugal (que se qualificou sem derrotas), Itália, Alemanha, França, Sérvia Montenegro, Dinamarca, Holanda e Ucrânia, cujo sorteio se realiza a 8 de Fevereiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®